À escrivaninha. 32°C lá fora! Sol e muito calor na cidade e em meu coração. Amo esta luz.
O Café à escrivaninha fez aniversário anteontem e, como uma criança, ainda está cambaleando para andar sozinho. Escrever sobre a vida após a meia-idade tem me obrigado a refletir sobre as mudanças mentais, físicas e emocionais e em como tenho lidado com elas.
Dois anos, em meio a uma crise mundial que nos enclausurou e nos fez buscar meios para expressar nossas expectativas sobre o futuro.
Preferi escrever apenas sobre o que me ilumina a alma e afaga o meu coração. Fiz posts para meu próprio prazer e para manter minhas habilidades de escrita.
Sobre escrita, fiz algumas mudanças em relação ao registro de minhas emoções. Aqueles cadernos-diário não existem mais. Foram queimados, levando consigo as tristezas e decepções. Não tenho mais motivo para guardá-los. Continuo desejando registrar apenas as coisas que me fazem sorrir e trazem leveza aos anos que ainda tenho por aqui.
Parabéns ao blog, Sou grata por este espaço onde posso refletir sobre a jornada divertida após os 60 anos. Sou grata por poder transformar o que amo — escrever— em uma atividade gratificante. Estou contente por ter esta saída criativa para mim.
Então, que venham mais aniversários de criativa diversão, à escrivaninha, regada a muitas xícaras de café e bolinhos.
Photo by engin akyurt on Unsplash
1 comentário em “Dois anos de diversão e café”