Por milhares de dias nesta Terra


À escrivaninha. 19ºC lá fora. Inverno chegou, oficial e literalmente, e não estou sabendo lidar com o frio. Hoje completo 23376 dias vividos na Terra. Sou grata por ter quem amo saudável, em tempos emocionalmente sombrios.

Parafraseando Lya Luft, eu preciso fazer hoje o que desejo tanto, quero abraçar hoje as pessoas que amo. Tenho de tentar ser feliz hoje. … devíamos tentar ser felizes hoje. Então, eu quero dizer às pessoas amadas que eu as amo, ainda que não possa abraçá-las.

Disseram-me que dias melhores virão. Acredito, oro e espero que este seja um ano melhor para todos nós. Que todas experiências que vivemos e que ainda viveremos nos sirvam para reflexão sobre o verdadeiro motivo de nossa vida aqui.

Eu estou consciente de que todas as coisas, um dia, acabarão. A partir de agora, mais rapidamente. Não me preocupo com quanto tempo eu tenho, mas com o que posso fazer nesse tempo de que disponho, após 64 anos de vida.

Mais conscientes de minha mortalidade, não quero mais ter pressa. Um dia de cada vez. Por milhares de dias nesta Terra, Tim! Tim!

1 comentário em “Por milhares de dias nesta Terra”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.