Renasci com Clarisse

À escrivaninha. 22°C lá fora. Céu nublado e tarde fria de outono. Reconheço que não fui uma super mãe porque trabalhava muito, mas posso afirmar que sou uma super-avó, coruja mesmo. 

Hoje vejo uma avó com outros olhos. Ser avó me  tornou mais feliz, mudou minha vida, me tornou mais sorridente, mais completa!

O tempo está passando muito rápido e minha Princesinha a cada dia se torna mais especial em minha vida. Sinto por ela um amor indiscritível! Vê-la crescer e se desenvolver com saúde me traz uma alegria inexplicável!  E mesmo com a correria do dia-a-dia, estou sempre pensando nela. No dia 14 ela estará completando 1 mês!  É claro que vamos comemorar os parabéns e comer bolo!

Renasci com Clarisse

É muita felicidade em tão pouco tempo: acho graça em tudo que ela faz e cuido dela com o maior prazer: dar banho, cuidar da roupa, observar os mínimos detalhes. Mesmo trabalhando fora, encontro tempo para passar em casa e ver minha Princesinha.

E assim já se passou um mês. Conviver com minha neta é um aprendizado diário. Essa experiência renova minhas energias. Como avó me sinto mais segura, sou mais paciente e carinhosa. Sinto-me mais flexível e tranqüila, menos ansiosa quando cuido de minha neta, do que quando cuidava de meus filhos. Dizem que “avó é para brincar e não para educar. “

Acho que virei criança outra vez…

Foto de Manuel Schinner na Unsplash

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like these