Novidades de início de Ano

À escrivaninha. 27°C lá fora. A sensação é de 30 graus. Céu limpo com poucas nuvens. Ano Novo calorento! Enquanto escrevo isto, tenho uma xícara de café ao meu lado, mesmo com tanto calor.

Estou prestes a terminar o primeiro rascunho do livro 2, movida a cafeína e chocolate. Pensei que o concluiria pouco antes do Natal, mas a procrastinação foi mais forte. Agora voltei a escrever,  com mais foco, torcendo para que logo escreva a palavra “Fim”.

A boa notícia é que já tenho um título para este romance, o que, às vezes, pode ser a parte mais difícil de definir. Decidi que o livro 2 se chamará Quarentona, contrariando a recomendação de minha professora de escrita. Por ora, acredito que este apelido define bem o conflito que venho construindo para minha protagonista. Adianto apenas que a trama principal situa-se em um escritório no Centro do Rio de Janeiro.

Ao mesmo tempo, estou me preparando para o lançamento em e-book do livro 1, Café & Romance, nos próximos meses. Mal posso esperar para vê-lo!

Enquanto isso não acontece, você pode conseguir um livro físico  no site da Editora Pedregulho. Se quiser um exemplar autografado,  peça-o direto comigo.

Eu realmente espero que você  goste da sinopse do Café & Romance e decida se presentear com um exemplar (e se o fizer, muito obrigada!).

Acho que essas são todas as minhas novidades deste mês. Pretendo fazer outro sorteio de um livro físico em breve, talvez no Dia Internacional da Mulher, o que acha? Você ouvirá aqui primeiro de qualquer maneira. Também poderá me acompanhar pelo Instagram, se quiser.

Espero que você tenha um ótimo janeiro. Enquanto isso, sinta-se à vontade para compartilhar este post para um amigo ou amiga que adora romances!

Foto de Markus Winkler na Unsplash

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like these