À escrivaninha. 18°C lá fora. Nuvens salpicam o céu azul tão clarinho que acalma a alma. Gostei da rima. Uma névoa geladinha saúda o meu primeiro dia de um novo ano abençoado. Hoje completo mais um ciclo em minha existência. Após os sessenta a vida parece andar mais depressa. Entretanto, como diz a canção, ando devagar, aproveitando cada momento, com gratidão.
Acordei bem cedo, com uma vontade enorme de tomar café. A casa ainda dorme, e não quero acordá-las. Foi tão acalentador as meninas cantarem parabéns para mim, à meia-noite, saudando o meu 1º dia de uma nova volta em torno do Sol.
Quero viver cada dia como se fosse o último. Receber a vida, a cada amanhecer, como um presente. Quero viver os próximos 365 dias com espírito de gratidão.
Neste aniversário, quero apenas ser grata. Pelo amor e pela paz que afugenta a inquietação. Pela Presença Santa, tão intensa em minha vida. Pelas pessoas que comungam e partilham momentos significativos comigo.
Parabéns para mim.
Rendo graças.
imagem: https://www.canva.com/
Oi, Denise!
Primeiro, feliz aniversário! Que lindeza viver com esta serenidade. Que você tenha muitos mais anos de saúde, amor e realização!
Amei saber que você é uma blogueira 70+! Isso é muito inspirador 🙂
Um beijo carinhoso,
Fê
Oi, Fernanda, obrigada pela visita e pelo carinho.
Sim, sou blogueira desde 2005, e, se Deus quiser, chegarei ao 70, hehe. Ainda estou nos 60+.
Beijo, menina