Presente de aniversário

À escrivaninha. Tarde nublada. 26°C lá fora. O sol brinca de esconde-esconde e cede lugar à chuva.

Hoje, há três anos, no feriado de São Sebastião, padroeira de minha Cidade Maravilhosa, nascia este Café à escrivaninha. Em seu aniversário o blog ganhou dois presentes.

Novos projetos e novos assuntos

No início, eu escrevia aqui sobre como se redescobrir e prosperar na segunda metade da vida. Desejava aproveitar o máximo cada momento, apreciar o que realmente importa e me concentrar nisso. Afinal, mulheres acima de 60 anos aprendem, experimentam e se divertem.

Aos poucos, expandi os assuntos de meu interesse. Além de escrever sobre minha vida na meia-idade, pretendia compartilhar o projeto de leitura que venho desenvolvendo – os clubes do livro – desde o início da pandemia de Covid-19.

Casa nova e domínio novo

Após três anos de vida, o blog ganhou importância. Como autora, estou desenvolvendo novos projetos de escrita criativa  – criação de romances e envio de newletter  – e preciso de um espaço personalizado.

Ter um site com meu nome , a fim de  divulgar meus romances em fase de edição foi a razão de trocar o domínio. Compartilhar conteúdo sobre as obras e informações oficiais do autor pode fazer toda a diferença.

Depois de lançar o primeiro livro (preciso acreditar nisso), espero que as pessoas procurem por ele e encontrem um espaço prórprio. O antigo caféàescrivaninha.com.br transformou-se em denisegals.com.br como uma forma de associar o espaço à autora.

Vou poder explicar mais sobre a inspiração para a história, falar sobre a minha trajetória, ter uma página exclusiva para acesso ao livro… enfim, usar o denisegals.com.br da forma mais criativa que eu encontrar.

O blog continua

O Café à escrivaninha continua tendo seu lugar aqui na nova casa. Então, acredito que o blog mereceu esses presentinhos, não acham? Começar um novo ano de cara e domínio diferentes é um presentão de aniversário.

Este espaço ainda precisa de ajustes, que serão feitos aos poucos. Por enquanto, como ainda estou escrevendo meus romances, vocês podem acessar os posts mais recentes do Café à escrivaninha, ao clicar a aba “blog” no menu do cabeçalho. E deixar comentários, por amor. 🙂

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.